VEM APRENDER A ANDAR DE PATINS
15/12/2016 




VEM APRENDER A NADAR
(PISCINA MUNICIPAL DE OURÉM)
31/12/2015 




 

 

 
 
 
 
 
Comunicado da Direção
11/06/2017 - DIRECÇÃO
 

COMUNICADO

O Juventude Ouriense, foi fundado no dia 6 de Agosto de 1952, tendo quatro anos depois sido suspensa a sua actividade. Completa este ano, 25 anos de actividade permanente ao serviço do desporto oureense, sendo co-responsável pela formação pessoal e desportiva de milhares de crianças e jovens conforme as solicitações surgidas, desde a Ginástica de adultos, Bailado, karaté, Futsal e principalmente nas modalidades de Hóquei em Patins, Patinagem Artística e Natação.
 
É hoje, uma associação com grande influência na vida desportiva e social no concelho de Ourém e reconhecida a nível regional e nacional pelo trabalho desenvolvido, pelas suas actividades e pelas suas conquistas desportivas. Uma associação melhor organizada, bem equipada, com melhores meios de transporte, com atletas empenhados e que tem ao seu serviço técnicos credenciados que dão garantias de continuidade ao trabalho de excelência até aqui desenvolvido.
 
Desempenhámos funções, coincidentes no tempo, com uma das maiores crises que afetou o país, as pessoas e as empresas e como não podia deixar de ser, também afectou a vida do clube. Não foram anos fáceis, antes pelo contrário e em determinadas alturas houve necessidade de serem tomadas algumas decisões que não foram do agrado de todos, mas que foram tomadas em consciência, tendo sempre em conta os atletas à nossa responsabilidade, a defesa da continuidade e do bom nome do Juventude Ouriense.
 
Estando a terminar funções à frente dos destinos do Juventude Ouriense, para as quais fomos eleitos e alguns de nós cumprindo vários mandatos, sabemos que ainda há muito por fazer e aperfeiçoar, mas saímos de consciência tranquila, pois sentimos que demos o nosso melhor, cumprindo plenamente a missão que nos foi atribuída, em prol do Juventude Ouriense.
 
Por fim, queremos agradecer aos sócios, restantes membros dos corpos sociais, funcionária do clube, atletas, treinadores, seccionistas, encarregados de educação, amigos e patrocinadores, às Associações concelhias que connosco estabeleceram parcerias, assim como às entidades oficiais, Câmara Municipal e Juntas de Freguesia, Associações e Federações Desportivas, por toda a disponibilidade, apoio e colaboração prestada ao longo destes anos.
 
Viva o Juventude Ouriense !
 
Ourém, 10 de Junho de 2017
A Direção do Juventude Ouriense
 
André de Oliveira Lopes
António José Ventura Bugalhão
Mário Reis Pereira
José Augusto Silva Gonçalves
Nuno André Cruz Ribeiro
Natália Pereira Paulino

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
2007 © JUVENTUDE OURIENSE | Todos os direitos reservados |